• Novo filme da saga Resident Evil estreia nas salas de cinema de Petrópolis nesta quinta-feira

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/12/2021 14:18
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    De terror a comédia: Uma semana com muitas estreias nos cinemas da Rede Cinemaxx Petrópolis. A partir desta quinta-feira, 02, os fãs da sequência de Resident Evil vão poder assistir ao mais novo filme da saga Resident Evil: Bem vindo a Raccoon City.

    Dos jogos para as telonas, o filme mostra a então cidade fantasma Raccon City, onde funcionou uma a empresa farmacêutica de sucesso a Corporação Umbrella. O êxodo da empresa deixou a cidade cheia de perigos ainda a serem descobertos. Mas quando o mal é liberado, a população local é ameaçada e há apenas um grupo de sobreviventes para descobrir o mal que se esconde na cidade e na antiga Umbrella.

    Além de Resident Evil, estreia também na Rede Cinemaxx Petrópolis o suspense Missão Resgate. Depois que uma distante mina de diamantes desmorona na região norte do Canadá, um motorista de caminhão (Liam Neesom) faz o impossível para conseguir atravessar o gelo e resgatar com vida os mineradores que ficaram soterrados durante o acidente. Mas as condições climáticas pioram a cada minuto, tornando a missão cada vez mais difícil. O experiente motorista de caminhão terá apenas 30 horas para transportar uma enorme carga sobre os rios congelados e salvar a vida dos mineradores.

    Para finalizar a lista de estreias desta semana e deixar o clima mais divertido, também chega às telonas do Cinemaxx Petrópolis o filme Vigaristas em Hollywood. Max Barber, um homem em dívida com um chefe da máfia, cria uma fraude de seguros com o cowboy suicida/estrela de cinema Duke Montana em um western mal escrito, com a intenção de matá-lo durante os primeiros dias de filmagem. Duke, de alguma forma, surpreende a todos, redime seus erros passados e traz Max e os outros na mesma jornada.

    Os ingressos para assistir aos filmes em cartaz estão disponíveis na bilheteria do cinema e também no APP Cinemaxx, onde você também pode se adiantar e adquirir pipoca, água, refrigerante ou qualquer outro item disponível na bomboniere do cinema. Não esqueçam se cadastrar no Clube Cinemaxx para garantir promoções especiais. Clientes Clube Cinemaxx pagam apenas R$6 para assistir a qualquer filme, em qualquer sessão, qualquer dia da semana, exceto para Homem Aranha – Sem Volta Para Casa. Cortesias também não serão aceitas para este filme.

    Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx (https://www.instagram.com/redecinemaxx/), ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97326-0467.

    A Rede Cinemaxx possui 04 (quatro) unidades, em pleno funcionamento: Cinemaxx Glória, à Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, 6 – Centro – Itaperuna/RJ; Cinemaxx Mercado Estação, à Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso – Centro – Petrópolis/RJ; Cinemaxx Pátio Casario, à Rua Barão de Vassouras, 19 / 2º Piso – Centro – Vassouras/RJ e o Top Cine Hiper Shopping, localizado à Rua Teresa, 1415 / 2° Piso – Alto da Serra – Petrópolis/RJ.

    Últimas