Nova loja do Multimix no Bingen será inaugurada no segundo semestre: unidade vai gerar mais de 90 empregos

20/jul 18:48
Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

Está em fase de construção, no Bingen, a nova unidade do Empório Multimix. As obras, no terreno onde funcionava a concessionária da Peugeot, devem ser concluídas até o fim deste ano. Segundo a empresa, a nova unidade vai gerar 95 vagas de emprego, sendo 72 diretos e 23 indiretos.

Além de abastecer com produtos para casa, a nova loja terá um espaço dedicado para saborear as deliciosas pizzas gourmet já consagradas na loja do Empório Multimix de Itaipava. Serão 1.200 m2 de área de venda, com açougue, padaria, delicatéssen e adega com 700 rótulos. A loja terá estacionamento próprio com capacidade para 56 carros.

A empresa possui 21 anos de atuação no centro de Petrópolis e 9 anos em Itaipava. Durante esse período, se consolidou pelo atendimento diferenciado, num ambiente agradável e confortável, oferecendo ampla variedade de vinhos, queijos, azeites, frios e geleias importadas, entre outros produtos diferenciados.

Segundo a direção da empresa, a idealização do novo projeto é justamente para atender a uma demanda de clientes e moradores do Bingen, que vinham solicitando uma opção de compras com o mix de produtos com preços competitivos que o Empório Multimix oferece. Dentre este mix de produtos exclusivos estão as diversas opções do já renomado e premiado vinho Barão de Petrópolis. Nessa nova unidade, será lançada uma linha de pães de fermentação natural e outras novidades.

Últimas