• Nosso encontro semanal na coluna Vip e Você trazem os principais eventos nas plataformas digitais como o lançamento de “Tempo em Travessia” de Fernando Magno e Christiane Michelin, entrevista de Carol Nakamura para Junior Mendes e o projeto Circolando.

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/08/2020 00:01

    Lançamento on-line “Tempo em Travessia” de Fernando Magno e sua filha Christiane Michelin escrito a quatro mãos.

     Será no próximo dia 29 de agosto, o lançamento on linel do livro Tempo em Travessia, com poemas de Fernando Magno escritos para sua filha Christiane Michelin desde os seus 18 anos, como presente de aniversário. Os poemas foram contextualizados pela filha e escritora e transformados no livro, quase em uma obra biográfica, mapeando as últimas cinco décadas através de muitas histórias. O que era moda, o que aconteceu no Brasil e no mundo e como isso, de certa forma, marcando a vida de todos nós. O prefácio assinado pelo escritor Antônio Torres, membro da Academia Brasileira de Letras e da APL, as orelhas e diagramação feitas por Ataualpa Pereira, presidente da Academia Petropolitana de Educação e capa de Marta Lage. E, sim, terá sorteios novamente! Você não pode perder! Para concorrer, basta adquirir um exemplar na Nobel ou através do meu whatrsApp (24) 98813-7041 e postar uma foto com o livro no Facebook, marcando o nome da escritora @christianemichelin. Bora participar? Os sorteios acontecerão no dia 5 de setembro. Compre o livro, cruzem os dedos e boa sorte!

     Junior Mendes entrevista a atriz e bailarina Carol Nakamura

     Na próxima segunda-feira, 24 de agosto, às 18h, o jornalista e apresentador Junior Mendes entrevista a atriz e bailarina Carol Nakamura.  A carioca, ex-bailarina do Faustão marca presença no programa ‘No Ar com Junior Mendes’ e promete um roteiro com muitos badalos, curiosidades e revelações exclusivas, além de sua vida cotidiana. O apresentador Junior Mendes está em sua 6ª edição e tem feito sucesso de audiência em seu canal de Youtube.  Sob o comando do apresentador Junior Mendes, o programa que já se tornou um sucesso nas segundas-feiras, reúne artistas, cantores, celebridades do mundo do entretenimento, sempre com muita personalidade e versatilidade. “A nossa proposta é sempre trazer um babado novo, e aproximar o público das mais diferentes personalidades. Vem comigo”, comenta Junior Mendes. 

    Instagram: @junior.mendesoficial

    Youtube: “No ar com Júnior Mendes” 

    Link — www.youtube.com/c/NoArcomJuniorMendes  

     

    Circolando apresenta mágica e show de palhaços na próxima quarta-feira.

    Quarta-feira, dia 26 de agosto, a partir das 18h, simultaneamente pela TV Petrópolis – Canal 10 via Tech Cable/ Speed Fiber, bem como pelo Facebook (@tvpetropoliscana10), Instagram (@tvpetropolis) e Youtube (TV Petrópolis Canal 10) da emissora, será veiculado o poket show circense Circolando pela cidade. O show, com duração de 25 minutos, é um projeto circense itinerante já realizado na cidade de Petrópolis/RJ diversas vezes. Dessa vez, por conta da pandemia do COVID-19 foi realizado e será veiculado como um dos vencedores do edital Cultura Presente nas Redes, uma iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro que lançou o edital para fomentar propostas culturais que pudessem ser executados e transmitidos via internet por artistas em todo território fluminense. O Circolando pela cidade tem como meta possibilitar através do lúdico o conhecimento das crianças, de diversas faixas etárias, sobre a vida circense, as práticas profissionais envolvidas e a arte num contexto geral, desenvolvendo dessa forma as diferentes linguagens do conhecimento. Nas apresentações mágicas realizadas por Nathan Cardoso e show de palhaços, com Furico e Salsicha, promovendo a alegria genuína para todas as idades. Espetáculo variado de forma que os profissionais vão manter tradição circense com a arte misturando, graça, ingenuidade, malabarismo, músicas de domínio público e acrobacias que vão agradar a todos, eu garanto!

      

     

     

     

    Últimas