Câmeras registram furtos em lojas no Centro e no Bingen

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/jun 15:17
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Funcionários do supermercado Empório Multimix, no Bingen, e da loja Floratta, na Rua do Imperador, foram surpreendidos por homens que cometeram furtos nos estabelecimentos, câmeras de monitoramento flagraram o momento em que os criminosos pegam os itens. Somente na loja de roupas e artigos femininos, o prejuízo foi em torno de R$ 600.

    Na Floratta, o furto aconteceu na tarde desta quarta-feira (22). As imagens registradas pela câmera de segurança foram divulgadas nas redes sociais da marca. Segundo a proprietária da loja, o homem entrou no estabelecimento e furtou dois casacos em torno de R$ 600. A proprietária registrou boletim de ocorrência na 105ª DP e contou que o homem já é conhecido na cidade por roubar várias lojas, mas que nunca é preso. “Ele ameaça as pessoas dizendo que é do Comando Vermelho”, diz. 

    Foto: Reprodução Redes Sociais

    No Empório Multimix, no Bingen, o furto aconteceu no último dia 15 de junho, durante à tarde, as imagens das câmeras de segurança divulgadas pelo supermercado mostram dois homens entrando na loja e colocando diversos produtos dentro de uma sacola em um dos carrinhos. Em seguida, um dos homens pega a bolsa a tiracolo e sai da loja sem ser notado. Do lado de fora, o homem caminha até o estacionamento onde já tem um carro prata a sua espera, ele entra rápido no carro. O veículo dá partida e por pouco não bate a porta do passageiro no portão de entrada do estacionamento. 

    Foto: Reprodução Redes Sociais

    Segundo a gerência da loja, não foi possível identificar exatamente os produtos que foram levados e, portanto, não se pode estimar os valores. No entanto, nas imagens da câmera de segurança, foi identificado alguns produtos – como picanha e azeite, por exemplo. Foi registrado boletim de ocorrência na 105 DP. A gerência afirma que antes desse furto, nenhum outro foi identificado na unidade.

    Últimas