• No domingo, mães ganham ingresso de graça para o cinema: confira

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/05/2018 18:10

    Domingo, dia 13 de maio, é um dos dias mais esperadas pelo comércio, pois se trata da segunda data mais relevante no calendário sazonal: o Dia das Mães. Foi pensando nisso que a Rede Cinemaxx, composta, em Petrópolis, pelo Cinemaxx Mercado Estação e pelo Top Cine Hipershopping ABC, criou a promoção “Dona Hermínia mandou avisar”. A promoção que leva o nome da personagem principal do longa metragem nacional “Minha mãe é uma peça”, estrelado pelo conceituado comediante Paulo Gustavo, é uma grande homenagem a todas as mães da Cidade Imperial.

    Na prática, toda filha ou filho pagante que levar a mãe ao Cinemaxx no domingo, 13 de maio, vai ganhar a entrada da mãe como presente. Para que o ingresso da matriarca da família seja cortesia da Rede Cinemaxx, é preciso que a compra seja realizada pessoalmente, na bilheteria de um dos dois cinemas, e que filho ou filha e mãe estejam juntos no ato da compra, ambos, munidos de RG.

    A Rede Cinemaxx ressalta que essa é uma promoção exclusiva para compra na bilheteria, não válida para compras online, que é indispensável apresentação do RG do filho ou filha e da mãe, válida em todos os cinemas da Rede, em qualquer sessão de filme 2D ou 3D, sempre lembrando que existe a possibilidade de lotação da sala.

    Mais informações podem ser obtidas na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação localizado na Rua Paulo Barbosa, nº 296/ 1° piso, no Centro, e no Top Cine Hiper Shopping ABC, na Rua Teresa, nº 1.415, no 2° piso, no Alto da Serra, ou no site www.cinemaxx.com.br.

    Últimas