• No “Canta Comigo Teen”, jovens interpretam sucessos nacionais e internacionais de todas as épocas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/10/2021 07:10
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    No segundo episódio do Canta Comigo Teen 2, no ar neste domingo, 10 de outubro, os jovens candidatos da vez prometem encantar o público com sucessos nacionais e internacionais de diferentes épocas.

    Entre as performances, o hit “A Dor Desse amor”, do trio KLB; o hino “My Way” , conhecido na voz de Frank Sinatra; “Like a Prayer”, de Madonna; “Splish Splash”, famosa canção da Jovem Guarda cantada por Roberto Carlos; e “I Will Never Love Again”, trila do recente filme “Nasce Uma Estrela”.

    Comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, a competição musical, que é o primeiro spin off infantojuvenil do mundo do formato internacional All Together Now, vai mostrar ao Brasil o talento de jovens artistas que darão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa os prêmios de R$ 200 mil e um apartamento.

    Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

    Canta Comigo Teen nas plataformas digitais
    O Canta Comigo Teen também está presente nos canais digitais da Record. Nas redes sociais, o público poderá acompanhar os melhores momentos do programa no Facebook, YouTube, Twitter, Instagram, TikTok, além do Portal R7.com e PlayPlus, serviço de streaming da Record. No Instagram, as pessoas poderão interagir com o programa por meio de um filtro de Stories. Durante o programa, serão exibidos comentários e fotos da audiência, além de vídeos e Stories de pessoas cantando em casa. Para decidir o vencedor do programa, a votação final ocorrerá pelo Portal R7.com.

    Sobre o formato
    O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, “Canta Comigo”, já ganhou três temporadas na Record TV: duas com a apresentação de Gugu Liberato e uma com Rodrigo Faro.

    Canta Comigo Teen 2 é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e vai ao ar aos domingos, logo após o Hora do Faro. A direção-geral é de Marcelo Amiky. Rodrigo Carelli assina a direção do núcleo de realities da Record TV.

    Últimas