• No ‘BBB 24’, festa da líder tem revelação de desafetos e quarto Gnomo escolhendo adversário

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/mar 10:06
    Por Redação O Estado de S. Paulo / Estadão

    Na madrugada desta quinta-feira, 21, a Festa da Líder Giovanna, com tema Hippie Chic, contou com mais estratégias de jogo no BBB 24. Do lado do quarto Gnomo, Bin Laden e Fernanda parecem ter alvos definidos com quem gostariam de enfrentar no próximo paredão.

    Além das estratégias direcionadas para o Paredão, a festa também foi um momento para desabafos e reflexões pessoais. Isabelle compartilhou com Davi suas preocupações e inseguranças dentro do jogo, assim como Pitel, que está preocupada em como a sua imagem está sendo percebida pelos espectadores.

    Estratégias de jogo do quarto Gnomo

    Como é de se esperar, as estratégias para o próximo Paredão foram mais uma vez assunto no BBB 24, especialmente entre os participantes do quarto Gnomo. MC Bin Laden expressou claramente sua intenção de indicar Beatriz à berlinda. “Nós estamos com o jogo na mão essa semana. A gente tem que mandar a Bia para o Paredão”, afirmou, citando infrações cometidas pela sister, incluindo o incidente com Sabrina Sato, que resultou em punição para Beatriz.

    Em um diálogo separado, Fernanda avaliou suas opções e mencionou Isabelle como uma possível adversária no Paredão. “Se eu ver que vou para o Paredão, vou falar: ‘Coloca a Cunhã. Não tenho medo'”, revelou Fernanda. Vale lembrar que na quarta-feira, 20, os integrantes do quarto Gnomo levantaram a possibilidade de colocar Pitel na berlinda.

    Desabafos

    A madrugada desta quinta-feira também reservou um momento para reflexão de alguns dos confinados. Pitel, em um momento de abertura, conversou com Fernanda sobre as dificuldades de manter a própria identidade dentro do jogo. Ela expressou sua preocupação com a percepção dos outros: “Eu sou só uma pessoa real, cheia de problemas reais, defeitos, inseguranças”.

    Em outro momento da festa, Davi compartilhou suas reflexões com Isabelle. Durante a conversa, o motorista avaliou a sua trajetória e como se sente depois de tantos Paredões enfrentados. “Já passei foi coisa aqui, Isabelle. 70 dias de programa e foi uma história, dá até para escrever um livro,” disse.

    Isabelle, por sua vez, confiou a Davi suas próprias inseguranças e a complexidade de seus sentimentos no ambiente altamente carregado do reality show. “Lunática, deslumbrada, apaixonada pela vida ao ponto de eu falar: cara, não quero mais gostar de ninguém aqui dentro,” Isabelle revelou, descrevendo a batalha interna entre se permitir formar laços com outros participantes e a necessidade de proteger seu próprio coração dentro de um jogo onde as relações podem ser tão fluidas quanto estratégicas.

    Críticas veladas

    Além de estratégias de jogo e desabafos, a festa contou também com críticas veladas. Fernanda fez um comentário enigmático para Pitel sobre o comportamento de Davi, especialmente em suas interações com Isabelle. Sem citar nomes diretamente, a confeiteira expressou seu desconforto com a recorrência dessas ações, chamando Davi de “chato”.

    “Cara, toda festa esse garoto aluga ela, né?”, diz a confeiteira. Em seguida, ela completa: “Toda festa ele faz isso. É um chato”.

    Giovanna também deu a sua opinião sobre um brother da casa, chamando-o de “hétero top biscoiteiro”. A “avaliação” foi feita quando Davi e Matteus desfilavam na pista de dança. Nesse momento, Lucas Henrique chamou a atenção da mineira para que ela olhasse para os rivais.

    “Não dá para ver, não. Quando me perguntaram qual é o tipo de homem que eu gosto, esse aí é o que eu não gosto. É o hétero top biscoiteiro”, diz. “Ele é super bonzinho, ele realmente é muito bonito, mas é zero o meu tipo”, garante a mineira.

    Últimas