• Nissan abre cadastro de currículos para vagas na nova concessionária em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/03/2019 08:00

    Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho deve ficar atento: a Nissan Nagai está disponibilizando on-line o cadastro de currículos para as vagas que deverão ser preenchidas na nova loja da concessionária em Petrópolis. Serão contratados 20 profissionais e os interessados devem cadastrar o currículo até o dia 31 de março no site da concessionária.

    As vagas são para Gerente de Vendas, Consultor de Vendas, Consultor de Vendas Diretas, Recepcionista, Caixa, Assistente contábil, Serviços Gerais, Gerente de Serviços, Consultor de Serviços, Vendedor de Peças, Estoquista, Eletromecânico, Mecânico e Alinhador.

    O passo a passo é simples. Na página, o candidato preencherá um formulário com nome completo, e-mail, telefone celular, cargo de interesse ou, se preferir, pode anexar o seu currículo.

    “Além de ser um chamariz para os visitantes, a nova concessionária está privilegiando os candidatos de Petrópolis que podem inscrever os seus currículos e participar da seleção. Uma ótima notícia para o setor de serviços que está em crescimento”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Fiorini.

    A obra da Nissan está 50% finalizada. O empreendimento terá 1.500 m² de área construída e o projeto foi aprovado pela Nissan no Japão.

    Leia também: Abertas 1.275 vagas de emprego no estado do Rio de Janeiro

    Últimas