• Nino lamenta vice do Fluminense, mas valoriza empenho: ‘Não faltou entrega’

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 22/05/2021 23:42
    Por Estadão

    Depois de arrancar o empate por 1 a 1 no jogo de ida, o Fluminense não foi páreo para o Flamengo, na noite deste sábado no duelo de volta da decisão e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1, no Maracanã, ficando com o vice-campeonato do Carioca de 2021. Gabigo, duas vezes, e Gomes marcaram para o rubro-negro, enquanto Fred fez para o time tricolor. Logo após o fim da partida, em palavras bastante sinceras, o zagueiro Nino lamentou a derrota.

    Na visão do defensor, o revés é resultado de alguns erros cometidos pela própria equipe, que, salientou, perdeu apesar do empenho de todo o elenco na busca pela taça. Ele ainda pediu compreensão à torcida.

    “Não faltou entrega, não faltou luta. Erramos sim. Algumas coisas fogem do nosso controle. A gente sai muito decepcionado, queríamos o título. A gente vai fazer de tudo para honrar essa camisa. De qualquer forma, eu espero que os torcedores estejam orgulhosos com a nossa entrega”, disse o defensor em entrevista na saída do gramado.

    Agora, o Fluminense se prepara para o início do Brasileirão já que estreia no próximo sábado, fora de casa, contra o São Paulo, no Morumbi. Antes disso, porém, a equipe carioca entra em campo na próxima terça-feira contra o River Plate, em Buenos Aires, tentando carimbar a sua classificação às oitavas de final da Libertadores no Grupo D.

    Últimas