• Night Run: corrida parceira da Tribuna abre inscrições nesta quarta-feira

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/07/2019 11:00

    A mais badalada corrida de rua de Petrópolis – a Night Run – estará com as inscrições abertas para a sétima edição, a partir da próxima quarta-feira, dia 10 de julho, no site https://www.vtrainer.com.br/night-run. (A DATA FOI ALTERADA – CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS)

    Organizada pela Vtrainer, a Night Run, sem dúvida, tem uma importância central não apenas para os corredores, como também no calendário do município. Além de garantir aos vencedores uma mídia especial, a prova faz parte do ranking municipal de corredores de rua e que, inclusive, já tem data definida.

    A edição 2019 será disputada no dia 26 de outubro, com largada às 20 horas em frente a Praça da Águia – o mesmo local do ano passado. Aliás, os organizadores não vão alterar a programação para esta temporada em relação a última prova. Será montada uma enorme estrutura no entorno da corrida noturna e trabalho em parceria com o Governo Municipal para minimizar ao máximo o impacto no trânsito.

    Com o anúncio da data, vários corredores já começaram a se preparar para o evento, que terá percursos de cinco e 10 quilômetros. Quem busca aprimorar a forma antecipadamente é a atleta Roseli Gonçalves, de 41 anos, que treina quase diariamente para esse evento especificamente. Otimista, ela acredita que até outubro estará nas condições ideais para encarar os 10 quilômetros. “É uma prova excelente, a melhor que existe no calendário da cidade”, diz.

    Últimas