• Neto de Eunice Paiva compartilha bastidores de comemoração do Oscar

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/mar 14:11
    Por Daniel Vila Nova / Estadão

    Chico Rubens Paiva, neto de Eunice e Rubens Paiva, compartilhou os bastidores da vitória histórica de Ainda Estou Aqui neste domingo, 2, durante a cerimônia do Oscar. O longa de Walter Salles venceu na categoria de Melhor Filme Internacional e faturou o primeiro Oscar da história do Brasil.

    Em sua conta no Instagram, o executivo postou uma sequência de fotos que mostra Fernanda Torres, Walter Salles e demais membros da equipe do longa celebrando a conquista. A imagem de destaque, no entanto, mostra o neto ao lado de sua tia, Nalu Paiva. No longa, a filha de Eunice e Rubens foi interpretada por Bárbara Luz.

    “A última sequência de uma noite incrível. E não poderia ser diferente: nós, em família”, escreveu. Chico é filho de Vera Paiva – interpretada por Valentina Herszage no filme – e o neto mais velho de Eunice e Rubens.

    Ainda na rede social, ele também postou um vídeo do momento em que a vitória de Ainda Estou Aqui foi anunciada no Dolby Theatre. “Viva a democracia, viva o cinema brasileiro!”, escreveu.

    Por fim, o neto de Eunice ainda publicou uma série de vídeos que mostram os bastidores após a premiação. Nela, podemos ver Adrien Brody andando com seu Oscar, Fernanda Torres conversando com Mikey Madison e Walter Salles tirando uma foto com Gints Zilbalodis.

    Últimas