• Nesta sexta tem tributo a Bon Jovi no Gypsy

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/06/2016 09:00

    Amanhã, o som da banda Bon Jovi vai invadir o Gypsy Bar Multicultural, a partir das 21h, com Rio Hard Rock, considerado por muitos o melhor tributo do Rio de Janeiro aos monstros sagrados do rock mundial, que irá interpretar canções que fizeram sucesso na voz do ídolo Jon Bon Jovi.

    Bon Jovi é uma banda estadunidense de hard rock, formada em 1983 no estado de Nova Jérsei. Até hoje, já vendeu mais de 200 milhões de cópias de seus trabalhos. Em turnês, o grupo já passou pelos cinco continentes e é o pioneiro na gravação de álbuns acústicos no estilo do MTV Unplugged.

    A banda mantém algumas características do estilo hard rock dos anos 80 até hoje, mas assimilou influências dos variados estilos surgidos no rock e heavy metal desde o seu álbum de estreia, em 1984. Com o passar dos anos veio a se tornar um dos grupos mais bem-sucedidos da história do rock. Após o show da Rio Hard Rock, a casa será embalada pelo querido Dj Xapéu, com um set list cheio de clássicos das melhores bandas de rock. O Gypsy Bar está localizado na Rua Washington Luís, nº 1.066, na Ponte Fones. 

    Últimas