• Nerso da Capitinga se apresenta no Theatro D. Pedro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/06/2017 10:55

    Comemorando três décadas de carreira do artista Pedro Bismarck, o espetáculo “Nerso 30 Anos de Riso”traz para os palcos de todo o país, o consagrado humor do caipira mais amado do Brasil. Desta vez a apresentação será no Theatro D. Pedro, dia 15, quinta-feira, às 20h. Comprando o ingresso antecipadamente, todos pagam meia.

    Além do carisma do Nerso da Capitinga, Pedro Bismarck também coloca em cena toda a simplicidade e “sabedoria” da dona de casa Marieta, que conquista o público por onde passa, e ainda lembra as aventuras do bêbado “Pudim de Cachaça”, com o inseparável amigo Orlando.

    Reunindo novas piadas e as mais pedidas pelo público em 30 anos de sucesso, o “Nerso 30 Anos de Riso” promete levar aos fãs alegria, boas gargalhadas e uma viagem ao início da carreira do humorista. A direção, produção e os textos do show são do próprio artista e do seu empresário Geraldo Magela Lauro.

    A classificação do espetáculo é de 14 anos e os ingresso custam R$ 60 (inteira – na hora) e R$ 30(meia para todos – antecipado). Mais informações pelo telefone (24) 2235-3833 


    Últimas