Nathan Silva lamenta tropeço do Atlético-MG: ‘Esta derrota vai doer bastante’

17/out 21:58
Por Estadão

Invicto há 18 jogos no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro sentiu muita frustração com a derrota para o Atlético-GO por 2 a 1, neste domingo à tarde, em Goiânia, pela 27.ª rodada. Para o zagueiro Nathan Silva, autor do gol mineiro, o tropeço não era esperado e vai ficar marcado.

“Esta é uma derrota que vai doer bastante, porque a gente estava na frente e tomamos dois gols bobos. Agora é ter a cabeça no lugar, continuar trabalhando, jogo a jogo. Fico triste pela derrota, mas vamos seguir trabalhando que temos coisas grandes para buscar pela frente”, resumiu o zagueiro.

Ele também comentou sobre seu relacionamento com o Atlético-GO, clube pelo qual iniciou o Brasileirão. Tanto que ele não comemorou o seu gol, aos 13 minutos do segundo tempo. “Tenho um respeito e carinho pelo Atlético-GO, clube que abriu as portas pra mim”, declarou.

O goleiro Everson, que fez duas boas defesas no primeiro tempo, acredita que a maior falha do time mineiro foi não acertado o último passe. “A gente precisava ter acertado o último passe para finalizar. Mas não conseguimos. Eles jogaram nos contra-ataques e, em cima dos nossos erros, conseguiram os gols”, analisou.

Na quarta-feira, o Atlético-MG vai receber o Fortaleza em Belo Horizonte pelo primeiro jogo semifinal da Copa do Brasil. No domingo voltará atuar em casa, pelo Brasileiro, quando vai enfrentar o Cuiabá.

Últimas