Na rodada final da Série B, Ponte Preta privilegiará atletas que ficarão em 2021
Cumprindo tabela na rodada final da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta vai aproveitar o jogo contra o rebaixado Figueirense, nesta sexta-feira, às 16 horas, para analisar os jogadores que ficarão em 2021. A Ponte Preta ocupa a oitava colocação, com 54 pontos.
O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, os volantes Neto Moura e Luis Oyama, o meia Luan Dias e o atacante Matheus Peixoto, por exemplo, não ficarão e sequer foram relacionados para o duelo em Florianópolis. Além do quinteto, o atacante Bruno Rodrigues e o volante Dawhan não jogam, mas por causa de suspensão.
Em contrapartida, o técnico Fabinho Moreno dará chance a quem não vinha sendo utilizado com frequência. São os casos de Léo Pereira, Ernandes e Moisés. O garoto Igor Maduro também ganhará sua primeira chance. Ele ficará no lugar de Bruno Rodrigues.
Desta forma, a Ponte deve ser escalada nesta sexta com Guilherme; Léo Pereira, Rayan, Ruan Renato e Ernandes; Barreto, Igor Maduro e Camilo; Moisés, Guilherme Pato e Tiago Orobó.