• Na rede: Votação popular vai definir nome de girafa nascida em Zoológico

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/01/2020 18:51

    Votação popular vai definir nome de girafa nascida em Zoológico 

    Um zoológico na Cidade do México fará uma votação popular para escolher o nome de um bebê girafa nascido no dia 23 de outubro. Tão alto quanto um humano adulto, o filhote de dois meses é o segundo da espécie a nascer no zoológico em 2019. Ainda não se sabe quando a votação acontecerá, mas, até agora, o bebê tem sido chamado de Sarita.

    Obama faz playlist com músicas favoritas de 2019

    No início desta semana o ex-presidente dos Estados Unidos publicou sua já tradicional playlist com os hits que embalaram seu ano. Na lista há desde artistas revelação, como Lizzo, a outros já conhecidos como Bejoncé, Alicia Keys e J Balvin. Esperadas, as músicas tidas como favoritas por Obama renderam a ele nada menos que 424 mil curtidas no Twitter.

    ‘Minha mãe é uma peça 3’ supera Star Wars nos cinemas

    Primeiro lugar na bilheteria nacional em seu primeiro final de semana de exibição nos cinemas, ‘Minha mãe é uma peça 3’ superou ‘Star Wars: a ascensão Skywalker’ e atraiu 1,8 milhão de telespectadores. De acordo com a Comscore, que fez o levantamento dos dados referentes ao período de 26 a 29 de dezembro, o longa brasileiro arrecadou R$ 30,7 milhões no período.

    Exposição sobre Rainha de Portugal segue em exposição no Museu Imperial

    Segue em cartaz até abril, no Museu Imperial, em Petrópolis, a exposição ‘D. Maria da Glória: princesa nos trópicos, rainha na Europa’, que aborda os laços entre Portugal e Brasil através de sentimentos e ligações familiares. Saiba mais sobre a mostra em museuimperial.gov.br ou tribunadepetropolis.com.br

     

    Últimas