• Na rede: saiba o que foi assunto na internet nesta semana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/01/2018 07:00

    No Brasil é costume dizer que o ano apenas começa depois do Carnaval, mas na Internet, a primeira semana de 2018 já foi sinônimo de novidades. O WhatsApp registrou o maior número de mensagens enviadas em um só dia e houve também o rumor do interesse da Apple em comprar a Netflix. Isso sem falar no arco-íris duplo que encantou petropolitanos logo no segundo dia do ano e a história de uma família que passou o réveillon dentro de um ônibus para acompanhar o pai que estava trabalhando na ocasião.

    WhatsApp quebra recorde e registra 75 bilhões de mensagens enviadas em um dia

    O WhatsApp registrou um novo recorde na virada de ano: 75 bilhões de mensagens foram enviadas ao redor mundo; entre elas 13 bilhões de imagens e 5 bilhões de vídeos. De acordo com o serviço de bate papo, os brasileiros foram responsáveis por 10 bilhões do total. A companhia também revelou que as ferramentas mais populares no aplicativo incluem as chamadas de vídeo e a localização em tempo real.

    De acordo com analistas, Apple pode comprar Netflix

    Segundo especialistas da consultoria financeira Citi, a Apple tem 40% de chance de comprar a Netflix agora que receberá uma injeção financeira de 250 bilhões de dólares graças a um novo plano de impostos passado pelo governo americano. A decisão seria uma maneira de trazer o dinheiro de volta ao país e, além disso, entrar no negócio de streaming, algo que já consta nos planos da empresa.

    Arco-íris duplo marca segundo dia do ano em Petrópolis

    Índios americanos diziam que as sete cores celestes anunciam um novo tempo de felicidade. Coincidência ou não, logo no segundo dia de 2018, Petrópolis foi presenteada com um arco-íris duplo. Mesmo para aqueles que não tiveram a oportunidade de apreciar o fenômeno a olho nu, o que não faltaram foram belos registros nas mídias sociais.

    Família passa ano-novo em ônibus para acompanhar pai cobrador

    O que é celebrar o ano que passou senão estar ao lado dos que se ama durante a contagem regressiva para um novo capítulo prestes a começar? Foi pensando nisso que uma moradora de Duque de Caxias decidiu, junto de seus filhos, passar os últimos minutos de 2017 ao lado do marido, cobrador, que estava trabalhando na ocasião. Faltando cerca de uma hora para a virada, a família entrou no ônibus e deu início à comemoração. O caso foi compartilhado pela mulher no Facebook, tomando conta das redes e rendendo à publicação mais de três mil e 900 curtidas.




    Últimas