• Na rede: Russos aprendem a sorrir para receber turistas na Copa

  • 15/06/2018 16:05

    Foi dada a largada da Copa do Mundo e, com ela, uma curiosidade que ganhou a web: russos tiveram que aprender a sorrir para receber os turistas do campeonato. Na internet, alguns outros temas de destaque foram o aniversário de 40 anos do filme ‘Grease’ e a colocação dos brasileiros nos sites de relacionamento online. Em Petrópolis, bombeiros fizeram a alegria de um fã da corporação.


    Russos aprendem a sorrir para receber turistas na Copa

    Distraído, simpático, sério. Como você se descreveria enquanto pedestre? Na Rússia, pelo visto, as pessoas não têm outra opção a não ser fechar o rosto. Por incrível que pareça, sorrir em espaços públicos no país é mal visto, mas esse cenário está prestes a mudar. Devido à Copa do Mundo, funcionários russos passaram por treinamentos para serem mais simpáticos. Já imaginou?

    Bombeiros surpreendem fã da corporação em festa de aniversário

    Cinco militares do 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros tornaram o aniversário de um jovem petropolitano ainda mais especial. Isso porque o Yuri Balter, de 16 anos, ganhou uma festa temática inspirada neles, seus grandes ídolos. E não para por aí. Eles fizeram questão de estar lá, pertinho dele, para apagar o fogo, ou melhor, as velinhas. Um vídeo do momento emocionante pode ser conferido no canal do YouTube da Tribuna de Petrópolis.

    Clássico ‘Grease: nos tempos da brilhantina’ completa 40 anos

    O tempo passou, mas o encanto do filme permanece o mesmo. O clássico do cinema ‘Grease: nos tempos da brilhantina’ completou 40 anos esta semana. Ele, que arrecadou US$ 394,5 milhões em sua época de lançamento, coleciona uma indicação ao Oscar na categoria de melhor canção original e outras quatro indicações no Globo de Ouro. Na internet, o aniversário da produção que marcou gerações não poderia ter passado em branco.

    Brasil é o segundo maior mercado do ‘Império do Amor’

    Em clima de dia dos namorados, foi divulgado que os brasileiros são o segundo maior público dos sites de relacionamento online. A revelação foi feita pela empresa ‘Match Group’, apelidada de ‘Império do Amor’ por faturar anualmente US$ 1,1 dólares no ramo. De acordo com uma pesquisa da corporação, 1/3 das relações começa online. 


    Últimas