• Na rede: mulher finge tatuar rosto de cantor na bochecha para promover carreira musical

  • 04/02/2019 16:40

    Mulher passa três dias presa em elevador de mansão

    Uma mulher de 53 anos passou não uma, não duas, mas três noites presa no elevador da mansão onde trabalha em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Funcionária da casa há 18 anos, a empregada estava sozinha quando ficou presa entre o segundo e terceiro andar. Seus patrões estavam viajando e, de acordo com a imprensa local, o resgate somente teria sido feito após um entregador ter se preocupado quando ninguém atendeu a porta. Imagina o trauma!

    Mulher finge tatuar rosto de cantor na bochecha para promover carreira

    A cantora neozelandesa Kelsy Karter, fã incondicional do britânico Harry Styles, chamou a atenção do internautas depois de aparecer com o rosto do astro na bochecha. Depois de conquistar os olhos do mundo, a cantora admitiu que tudo não passou de uma estratégia de marketing para promover seu novo álbum. Verdade ou mentira, a história da tattoo rendeu a Kelsy mais de 26 mil curtidas no Twitter.

    Rapper recusa proposta de se apresentar no Rock in Rio

    Organizadores do Rock in Rio estiveram em Los Angeles para negociar a apresentação do rapper canadense Drake na edição de 2019 do festival. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, teria sido proposto um cachê de US$ 3 milhões, o mais alto deste ano. Ainda de acordo com a publicação, não satisfeito em rejeitar a proposta, Drake teria alegado que, para um cantor de seu patamar, não é interessante dividir o palco com outras atrações. Vê se pode?

    Idealizadores de projeto de judô pedem ajuda na compra de tatames

    Três professores de judô petropolitanos têm feito a alegria de crianças e adolescentes da comunidade Jardim Salvador, onde as aulas são ministradas gratuitamente num espaço cedido por uma igreja católica do bairro. Acontece que o chamado "Dojô União" tem sentido uma necessidade cada vez maior de ampliar seus tatames e melhor atender os alunos. Para isso, o grupo conta com a ajuda da cidade. Se você pode ajudá-los, entre em contato: (24) 98845-0210.


    Últimas