• Na rede: jovem sobrevive após ficar 45 dias à deriva

  • 30/09/2018 21:24

    Com direito a uma cobra de duas cabeças encontrada em Virgínia e a um jovem de 19 anos que sobreviveu por 49 dias à deriva, a rede foi recheada de surpresas esta semana. Na Nova Zelândia um surfista foi atingido no rosto por um polvo e, em Petrópolis, o destaque foi a apresentação do cantor Ivan Lins na cidade.

    Jovem sobrevive após ficar 49 dias à deriva 

    Parece roteiro de filme, mas não é. Um jovem de 19 anos da Indonésia sobreviveu por 49 dias à deriva. Ele estava acendendo lâmpadas numa armadilha flutuante de peixes, localizada a 125 quilômetros de distância mar adentro, quando se desprendeu da estrutura. De acordo com o The Guardian, ele tinha apenas alguns dias de suprimentos e sobreviveu caçando peixes e queimando madeira da cabana para cozinhá-los. O rapaz foi resgatado por um navio que o levou para o Japão.

    Cantor Ivan Lins lota apresentação em Petrópolis

    Sempre há lugar para notícias boas na rede e, na última sexta-feira (28), o vencedor de quatro Grammy latinos, Ivan Lins, lotou o Theatro Dom Pedro com uma apresentação que esquentou os petropolitanos numa noite de chuva. O cantor levou ao palco sucessos como "Bilhete”, “Lembra de mim”, “Vieste”, “Vitoriosa” e “Dinorah, Dinorah” e deixou o público com gostinho de quero mais.

    Cobra de duas cabeças é encontrada em jardim

    Um morador da Virgínia, nos Estados Unidos, virou notícia após se deparar, no jardim de casa, com uma cobra de duas cabeças. Chamadas de serpentes ‘bicéfalas’ elas são extremamente raras porque dificilmente sobrevivem na natureza. Cada cabeça tem seu próprio esôfago, traqueia e, por incrível que pareça, uma cabeça pode atacar a outra. A cobra foi levada ao serviço de animais do local.

    Surfista é atingido no rosto por polvo gigante

    Um surfista australiano não só presenciou uma briga feroz entre uma foca e um polvo esta semana, como foi atingido no rosto pelos tentáculos do molusco. Ele estava gravando seu passeio de caiaque numa ilha da Nova Zelândia quando, acidentalmente, capturou também em vídeo o estranho episódio. Imagens do momento ganharam destaque nas redes sociais.



    Últimas