• Na rede: Confira as principais curiosidades de foram destaque na semana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/06/2019 18:00

    Homem desaparece em show de ilusionismo

    De acordo com a polícia da Índia, um ilusionista  desapareceu no último domingo depois de mergulhar acorrentado num rio. Ele saltou na água diante de parentes, policiais e uma multidão que acompanhava o número. As autoridades deram início aos trabalhos de busca logo após perceberam que o homem não havia retornado depois do tempo esperado. Será que isso faz parte do truque ou o fim do mágico foi trágico?


    Mergulhadores quebram recorde de limpeza submarina

    Um grupo de 633 mergulhadores bateu o recorde mundial de maior quantidade de pessoas reunidas em um mesmo lugar para realizar uma limpeza submarina. A ação aconteceu perto de um píer de pesca no sul da Flórida, nos Estados Unidos. O marco era ostentado até então por um mergulhador egípcio que em 2015 conseguiu reunir 614 pessoas para realizar um trabalho semelhante no Mar Vermelho.


    Imagem de aranha que come gambá-pigmeu viraliza

    Uma cena incomum chamou a atenção de internautas esta semana depois de uma australiana compartilhar a imagem de uma aranha caçadora imobilizando um gambá-pigmeu. A postagem foi compartilhada mais de sete mil e oitocentas vezes. De acordo com a autora do post, o caso aconteceu no Parque Nacional Mount field, na Ilha da Tasmânia. Vale lembrar que mesmo sendo conhecidas pelo uso do veneno para a imobilização de seus alvos, as aranhas não costumam fazer dos mamíferos suas presas.


    Festival Sesc de Inverno tem parte da programação revelada

    Teve início esta semana a divulgação de parte da programação do Festival Sesc de Inverno de 2019. Este ano, a festa acontece entre os dias 19 e 28 de julho em Petrópolis, Teresópolis, Nova friburgo, Duas barras e Três Rios. Na Cidade Imperial, os destaques incluem as apresentações dos Titãs, da dupla Anavitória, de Vanessa da Mata, lô borges, MV Bill, Elza Soares, Xênia França e Chico Chico. 


    Últimas