Na rede: cinema faz sessão especial para cachorros
Inovar pode ser a chave para alavancar um negócio e, pensando em sair do comum, um cinema em Edimburgo promoveu uma sessão especial para espectadores que quisessem levar seus cães. Outros assuntos que reinaram na rede nos últimos dias foram imagens da ‘neve laranja’ em países do Leste Europeu e o discurso de uma jovem de 18 anos que marcou o evento ‘March for our lives’, marcha estudantil pelo controle de armas nos Estados Unidos. Além disso, não só em Petrópolis, mas no Brasil, as figurinhas da Copa do Mundo tomaram conta também do mundo virtual.
Fenômeno da neve laranja intriga países do Leste Europeu
Fotos em sépia sem a necessidade de filtro. Na última semana internautas da Rússia, Bulgária, Ucrânia, Romênia e Moldávia compartilharam na internet imagens de paisagens banhadas por neve alaranjada. Segundo meteorologistas, o fenômeno acontece uma vez a cada cinco anos devido à mistura de areia oriunda de tempestades do Deserto do Saara com neve e chuva. Apesar de ter causado estranhamento, o episódio não impediu os esquiadores de se divertirem.
Cinema faz sessão especial para cachorros
Se você é daqueles que não saem de casa sem seu cãozinho, vai gostar dessa notícia: um cinema em Edimburgo promoveu uma sessão especial do filme ‘Ilha de Cachorros’ em que espectadores puderam levar seus cães de estimação para a sala de exibição do longa. Em publicação do The Guardian foi revelado que cada latido na tela era respondido com animação pelos animais na plateia. Será que seu amigo canino iria se comportar?
Copa 2018: febre das figurinhas toma conta também da internet
A paixão do brasileiro pelo futebol atravessa gerações e, mais uma vez, o álbum da Copa do Mundo virou febre. Na web os colecionadores têm formado grupos para divulgar informações sobre eventos de troca de figurinhas. Tamanha tem sido a procura que tem banca de jornal em Petrópolis vendendo até 10 mil cromos em apenas uma semana. Ah, e se você também está colecionando não perde essa novidade: comprando a edição da Tribuna deste domingo (01) você leva figurinhas de graça pra casa!
Jovem de 18 anos se torna porta-voz de movimento antiarmamentista
‘Um silêncio ensurdecedor que fica para a história dos Estados Unidos’. Foi assim que a imprensa se referiu ao discurso de Emma González, estudante que discursou no último sábado (23), durante o protesto ‘March for our lives’. Sobrevivente do tiroteio em Parkland, ocorrido há pouco mais de um mês na escola em que estuda, ela pediu 6 minutos e 20 segundos de silêncio: o tempo que durou o massacre. Com quase 1 milhão e 500 mil seguidores no Twitter, Emma é considerada a voz da nova geração, símbolo da luta de jovens contra as armas no país.