Na rede: apartamento tem banheiro e cozinha no mesmo cômodo
A semana mais curta do que o normal pode ter deixado muita gente preguiçosa, mas não evitou que as bizarrices tomassem conta da rede. Enquanto uma empresa anunciou que enviará declarações de amor ao espaço, o FBI recuperou, após 13 anos, o par de sapatos vermelho usado em 'O Mágico de Oz', de 1939. Houve também o polêmico aluguel de um apartamento em que cozinha e banheiro ocupam o mesmo cômodo. Em Petrópolis, bailarinos tomaram as ruas e cartões-postais em mais uma edição do festival Dançar por Dançar.
Empresa envia declarações de amor para o espaço
As provas de amor estão indo cada vez mais longe. Literalmente. Uma empresa japonesa anunicou que vai lançar, no final de 2019, pequenos satélites para o espaço com placas comemorativas de titânio. Nelas será possível gravar declarações de amor. De acordo com a companhia, os satélites vão orbitar em torno da Terra por cerca de dois anos antes de se incinerarem.
Festival de dança reúne 3 mil bailarinos em Petrópolis
Termina hoje (9), a 13ª edição do festival Dançar por Dançar. Ao longo de três dias o Palácio de Cristal, o Theatro Dom Pedro e a Casa da Educação Visconde de Mauá foram palco de apresentações e oficinas de ballet, dança do ventre, jazz e house dance. O objetivo do evento, que acredito ter reunido 3 mil bailarinos na cidade, é exaltar a arte e promover a dança.
Apartamento tem banheiro e cozinha no mesmo cômodo
Um americano chamou atenção esta semana após alugar um apartamento em que privada, banheira, fogão e pia ficam todos no mesmo cômodo. Localizado no Missouri, o prédio, de 111 anos, tinha 12 apartamentos luxuosos que, durante a Grande Depressão, precisaram ser reorganizados em 50 menores. E o pior: ele terá que pagar R$ 2.2 mil por mês pelo apê. Cadê a vantagem?
FBI recupera sapatos roubados há 13 anos
Mágicos? Talvez. Misteriosos? Ao que tudo indica, sim. Autoridades americanas anunciaram a recuperação dos famosos sapatos vermelhos usados pela atriz Judy Garlad, no clássico do cinema "O mágico de Oz", de 1939. O par foi roubado de um museu em Minnesota, em 2005. Na época foi oferecida uma recompensa de US$ 1 milhão, mas o culpado pelo desaparecimento do item continua sendo um mistério.