• Na rede: agente do FBI dispara arma enquanto dava mortal em bar

  • 12/06/2018 15:05

    Esta semana um agente do FBI feriu, acidentalmente, uma pessoa nos Estados Unidos após tentar, armado, dar um mortal em um bar. A notícia repercutiu em jornais de todo o mundo e, é claro, caiu na rede. Além dele, outros dois homens ganharam destaque nos meios digitais. O primeiro, por ter sido enterrado dentro de um carro e, o segundo, por ter nadado de volta a um show do qual havia sido expulso. Em Petrópolis, foram as campanhas de inverno que conquistaram os internautas. 


    Agente do FBI dispara arma enquanto dava mortal em bar 

    E o tiro quase saiu pela culatra, literalmente. Isso porque um agente do FBI atingiu uma pessoa em uma boate de Denver, nos Estados Unidos, enquanto dançava. Imagens que circulam na web mostram que a arma do oficial caiu no chão depois dele executar um mortal para trás. Ele tenta recuperá-la, mas, acidentalmente, pressiona o gatilho e atinge a perna de uma pessoa. Que perigo!


    Conheça projetos que prometem ajudar quem precisa nesse inverno

    O mês de junho chegou e, com ele, as campanhas de doação de agasalhos e cobertores. Esta semana o jornal Tribuna de Petrópolis noticiou algumas opções para aqueles dispostos a contribuir. Tem a iniciativa da Defesa Civil, que recebe doações na Praça Dom Pedro até o dia 6 de julho, e também as ‘Crochemigas’, que confeccionam e entregam mantas em instituições de caridade. Se interessou pelo projeto? Então saiba mais pelas páginas da ação no Facebook e Instagram (@crochemigas).


    Fã de carros é enterrado dentro do próprio automóvel 

    Alguns desejam ser cremados, outros que seus órgãos sejam doados, mas um homem do noroeste da China quis ser sepultado dentro do próprio automóvel. O homem, fã de carros, teve seu pedido atendido pela família e foi enterrado dentro de seu Hyundai Sonata, avaliado em cerca de R$ 6 mil. Um vídeo do momento publicado na internet já ultrapassa as 238 milhões de visualizações.


    Homem é expulso de show, mas tenta voltar a nado 

    Um homem alcoolizado foi expulso de um concerto do grupo Slayer em Toronto, no Canadá, ainda durante os shows de abertura. Desesperado, ele tentou voltar ao recinto, rodeado por um rio, a nado. O momento foi captado pelos vocalistas dos Anthrax, que publicou uma foto do rapaz no Instagram. No fim das contas, o fã teve seus esforços compensados e ganhou ingressos para a próxima apresentação da banda em Londres


    Últimas