• Música, slackline e boa cerveja, são algumas das atrações do encontro, que acontece neste sábado.

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/05/2016 11:35

    A Praça da Liberdade será palco no próximo sábado do Lithium On Ride, um evento que tem como proposta oferecer um momento de lazer inesquecível ao público, unindo a ideia de que é possível aliar as experiências do mundo virtual com a vida presencial. O encontro acontece a partir das 15h e vai contar com diversas atrações, como a apresentação do Tibi, um dos integrantes da banda Jamz, que foi recentemente ao programa SuperStar.

    O evento, idealizado pelo empresário Breno Madeira, surgiu da necessidade de mostrar a importância de viver a vida, mesmo sem deixar as redes sociais, que já tomaram conta do dia a dia de bilhões de pessoas em todo o mundo. O slogan da marca, vem justamente com essa pegada, “Charge Your Mind”, ou seja, “Carregue a sua Mente”. E, é complementado com o conceito da nova coleção outono/inverno, que defende a ideia de que a vida acontece do lado de fora: "Ela é Onlive!", o que significa "Ao vivo", na tradução livre.

    Durante o evento, estarão à venda peças exclusivas da marca, que acaba de lançar a coleção de outono/inverno. Além disso, serão oferecidos também rótulos da Cervejaria Bohemia. A fim de levar o público à essa experiência única, haverá ainda slackline e roots Kombi. O encontro conta com apoio da Loja Trato Feito, responsável por garantir o som do evento.

    A entrada do Lithium On Ride é gratuita, mas quem puder, deve levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado à instituições carentes do município.


    Últimas