• Mundial de Clubes: Palmeiras x Al-Ahly é interrompido por risco de raios no MetLife Stadium

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/jun 14:49
    Por Ricardo Magatti / Estadão

    O segundo duelo do Palmeiras no Mundial de Clubes, contra o Al-Ahly, no MetLife Stadium, foi interrompido devido à possibilidade de “clima severo” em East Rutherford, onde fica o estádio nos Estados Unidos. O jogo foi paralisado aos 17 minutos e com placar favorável ao time alviverde, que vai vencendo por 2 a 0 – gols contra de Abou Ali e de Flaco López.

    Uma mensagem exibida nos quatro telões da arena e anunciada pelo sistema de som reforçaram a paralisação repetidas vezes, pedindo a todos os torcedores que se protejam em áreas cobertas. A razão da paralisação abrupta é o risco de raios.

    A organização solicitou aos torcedores que deixem as arquibancadas do estádio e se abriguem na parte interior da arena por causa de “condições severas na região”. O céu, neste momento, está parcialmente coberto por nuvens carregadas, mas não chove no local.

    Todos os presentes no MetLife, incluindo jornalistas, estafe e torcedores, receberam uma ruidosa notificação no celular que enfatizava a razão da interrupção da partida.

    Os torcedores foram acompanhados e orientados por funcionários e voluntários que os levaram aos setores cobertos e outras áreas que não sejam descobertas. Alguns palmeirenses demoraram para deixar as cadeiras descobertas, mas foram obrigados a obedecer a ordem.

    Últimas