• MPRJ prende responsável por camarote na Sapucaí que preparava comida no banheiro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/fev 08:58
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) prendeu em flagrante, na noite deste domingo (11), a responsável pelo camarote Lounge Sapucaí, por armazenamento impróprio de alimentos no Sambódromo. Foi relatado que os alimentos servidos aos convidados estavam sendo preparados no banheiro masculino do setor 12, junto a objetos como meias e mochilas. Todos os 500 quilos de alimentos encontrados no sanitário e no camarote foram descartados pela equipe de fiscalização.

    Fotos: Divulgação/MPRJ

    De acordo com a promotora de Justiça, Rosemery Duarte Viana, que realizou a vistoria ao lado de agentes do IVISA-Rio e da Polícia Civil, o local também não tinha refrigerador para o armazenamento dos alimentos, o que comprovou a falta de cuidado com a alimentação servida no local.

    Além do camarote onde houve a prisão, a promotora ainda vistoriou os camarotes Alegria, Experience, Lounge Carioca e Favela. No primeiro, alguns alimentos estavam acondicionados com refrigeração inadequada, tendo a situação sido solucionada. Os camarotes Experience e Lounge Carioca eram atendidos pela mesma cozinha, onde algumas inadequações foram ajustadas pelos responsáveis. Já o camarote Favela foi multado pela Fiscalização Sanitária por irregularidades no preparo e no acondicionamento dos alimentos.

    Fotos: Divulgação/MPRJ

    Últimas