Motorista de Uber tem carro incendiado e dedos cortados em tentativa de assalto
A Polícia Civil de Petrópolis está investigando o caso de um motorista de Uber, de 53 anos, que teve dois dedos da mão cortados e o veículo incendiado durante uma tentativa de assalto na noite dessa segunda-feira (5) na Rua Infante Dom Henrique, no Cremerie.
Leia também: Homem é detido após tentar furtar mercado em Corrêas
Segundo informações da polícia, por volta das 18h, três homens abordaram o motorista quando ele parou na rua para urinar. Os suspeitos teriam exigido dinheiro, como a vítima não tinha os homens começaram a agredi-lo. Ainda segundo a polícia, o condutor disse que ouviu um dos suspeitos dizendo para atear fogo. Logo em seguida, o carro foi incendiado e o trio fugiu.
O homem foi socorrido por um carro que passava no local e levado para o Hospital Santa Teresa. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Em nota, a Uber lamentou o ocorrido e afirmou que há quatro dias o motorista não realizava viagens pelo aplicativo e que, por isso, "o crime não tem relação com sua atividade pelo aplicativo". A empresa também se colocou à disposição dos órgãos de segurança para colaborar com as investigações e disse que espera que as autoridades "tragam os responsáveis à justiça o mais rápido possível".