• Motoboy fica ferido em acidente com carro da PM durante perseguição policial a suspeitos de roubo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/05/2020 21:17

    Uma perseguição envolvendo policiais militares e dois suspeitos de praticarem um roubo na região do Quitandinha deixou um homem de 24 anos ferido na noite desta terça-feira (12). A vítima estava em sua motocicleta CG Titan quando bateu de frente com a viatura da PM, que estava na contramão na Rua Monsenhor Bacelar, no Centro, em perseguição aos suspeitos, que conseguiram fugir.

    O motoboy foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Santa Teresa (HST), onde permanece internado. Um dos policiais militares, que estava no carro, se feriu no momento da colisão e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro. Os dois suspeitos de cometerem o assalto ainda não foram localizados.

    Os policiais militares contaram que estavam indo em direção ao pórtico do Quitandinha quando receberam a informação de que dois homens tinham acabado de realizar um assalto na subida do Dr. Thouzet. Os agentes seguiram para o local do crime e, na região das Duas Pontes, se depararam com dois suspeitos em uma motocicleta com as mesmas características da denúncia.

    Os PMs deram ordem de parada, mas os homens não obedeceram, então iniciaram uma perseguição. A dupla seguiu pelo Quitandinha e entrou na contramão na Estrada do Independência quando, segundo os agentes, fez disparos com uma arma de fogo. Houve troca de tiros e a dupla continuou a fuga, retornando à via principal do Quitandinha. A perseguição só terminou quando os policiais bateram de frente com o motoboy na Monsenhor Bacelar.

    O crime está sendo investigado pela 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro. Segundo a delegada titular, Juliana Ziehe, a arma usada pelos suspeitos não foi encontrada. “Estamos investigando a autoria do crime e acionando as testemunhas para prestarem depoimento”, informou a delegada.

    Últimas