• Morre o pastor Ari Guedes vítima da covid-19

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/01/2021 10:45

    O presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos do Município de Petrópolis (Comempe), pastor Ari Guedes da Cunha, de 73 anos, faleceu na madrugada deste sábado (2). Ele estava internado em tratamento de complicações da covid-19. O horário do enterro ainda não foi divulgado pela família.

    O Vice-presidente do Comempe, pastor Carlos Carnavalli, postou em sua rede social que “Ficará para sempre uma lacuna difícil a ser preenchida entre nós e uma enorme saudade” e desejou que “O Espírito Santo console o coração de toda a família e recompensando-os pelo esforço empreendido para que ele vencesse a guerra contra esse vírus terrível.”

    O pastor Vitor Claveland que também faz parte do Comempe emitiu nota de pesar destacando a amizade de mais de 30 anos e prestando condolências a família de Ari Guedes.

     “Ao longo de mais de 30 anos de amizade, tive o privilégio de partilhar de seus sonhos ministeriais, suas conquistas na área da música gospel, sua ousadia em romper barreiras propondo o novo. Um espírito despojado de vaidades e ambições, nutriu sempre o dom de fazer convergir e levar em torno de si pessoas de diferentes posições mas que em torno dele convergiam. Petrópolis perdeu um grande cidadão, a igreja evangélica em Petrópolis a presença de uma marcante referência. A sua família, aos amigos e a toda comunidade metodista nossos sinceros sentimentos no desejo que Deus console e fortaleça a todos” – diz a nota.

     

    Últimas