Morre jovem petropolitano baleado em assalto em Cabo Frio
Morreu neste domingo (4) o jovem petropolitano Carlos Manoel Farroco, baleado durante um assalto na praia do Peró, em Cabo Frio, no mês de agosto.
Carlos tinha 24 anos e estava internado no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, na Região dos Lagos, desde 26 de agosto. Segundo a namorada, Vitória Corrêa, ele faleceu após um choque séptico. O hospital informou que o óbito foi registrado por volta das 6h35 da manhã.
O crime ocorreu na noite do dia 23 de agosto, quando a vítima estava com a namorada e os primos na praia e assaltantes se aproximaram e levaram os celulares de todos, além de uma caixa de som portátil. Ao todo, eram sete pessoas no grupo, que estava passeando pela região. Os criminosos efetuaram disparos conta as vítimas, mas apenas Carlos foi atingido. O caso está sendo investigado pela 126ª DP em Cabo Frio.
“Espero que paguem o mal que fizeram a nossa família e que um dia possamos andar seguros por aí. É muito triste você pensar que a pessoa que você ama, não está mais aqui e o responsável está solto sem punição alguma”, informou Vitória.
A Tribuna questionou a Polícia Civil se algum dos suspeitos já foi localizado e como estão as investigações, mas ainda não obtivemos retorno.
Segundo a família ainda não há previsão para o sepultamento.