Morre aos 54 anos o advogado Paulo Catramby

13/jan 16:29
Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

O advogado Paulo Roberto Viveiros Catramby, de 54 anos, faleceu nesta quinta (13) vítima de um infarto, no Rio. O enterro está previsto para às 16h no Cemitério Municipal do Centro. Paulo Catramby, também conhecido como ‘Chininha’ pelos amigos, deixa quatro filhos, entre eles, a caçula de apenas dois anos.

Advogado atuante em Petrópolis, a diretoria da 3ª Subseção da OAB/RJ, emitiu nota de pesar e comunicou seu falecimento aos associados. Paulo Roberto foi conselheiro da ordem em Petrópolis, no triênio 2013/2015. “Nossas homenagens ao trabalho por ele realizado em toda sua carreira profissional. Nossos agradecimentos pela dedicação que teve à OAB-Petrópolis e à sociedade. A família e aos amigos nossas condolências!”, diz o trecho da nota, assinada pelo presidente da subseção Marcelo Gouvea Schaefer.

Até o início da noite desta quinta, o corpo de Paulo Roberto ainda não tinha chegado à funerária Oswaldo Cruz, responsável pelo translado. Segundo amigos, o advogado chegou a ser levado ao Hospital Miguel Couto após o ataque do coração, mas não resistiu. Paulo Catambry também atuou durante um período como vice-presidente jurídico do Serrano Football Club.

*Atualização às 08h49 com o horário do enterro.

Últimas