• Morre a arquiteta e diretora de Relações Públicas da APPO, Cris Moura

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/01/2021 12:19
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A informação do falecimento da arquiteta, Cris Moura foi divulgada pela Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos (APPO), instituição na qual era voluntária.

    “A APPO lamenta profundamente pelo falecimento da Diretora Voluntária de Relações Públicas, Cristiana de Moura Rodrigues de Souza, conhecida como Cris Moura, que faleceu nesta quinta-feira (21) após um período internada em um Hospital de São Paulo. Reconhecida por seu trabalho no ramo da Arquitetura e Urbanismo, Cris se formou no ano de 1995 pela Universidade Federal de Brasília (UNB). Empenhada em ajudar o próximo, sempre esteve engajada em nossas ações, se doando e mobilizando a sociedade civil para apoiar o trabalho realizado pela Associação.

    Cris que já enfrentou um câncer de mama, vai deixar saudades pelo seu jeito doce, risada leve e abraços calorosos. Ela foi a responsável pelos projetos realizados na Casa de Apoio da APPO, de forma voluntária, realizando intervenções que colaboraram muito com a rotina da instituição.

    Ela tinha 50 anos e atuou em nossa associação desde o ano de 2017, onde fazia parte do conselho fiscal. Em 2019, assumiu o cargo de diretora de relações públicas, onde se manteve até o ano vigente. Ela deixa 2 filhos e uma neta”, diz a nota.

    Últimas