• Moradores relatam falta de capina e problemas na ponte próxima a Escola Municipal Beatriz Zaleski, na Posse

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/mar 17:52
    Por Maria Julia Souza

    Moradores da Avenida Noêmia Alves Rattes, localizada nas proximidades da Escola Municipal Beatriz Zaleski, na Posse, relatam alguns problemas envolvendo a região. Segundo eles, um dos pontos principais é referente a ponte próxima à escola, que em dias de chuva, adultos e crianças precisam passar bem próximos ao corrimão da ponte, devido a lama e ao fato dela ser bem estreita.

    “Fica cheio de água e lama no meio da ponte quando chove. Quando isso acontece, temos que passar praticamente grudados no corrimão, o que acaba sendo um risco, pois nem todos os motoristas respeitam quem está passando, e a ponte é praticamente a conta dos veículos. Por ser próximo a uma escola, acho que deveria ter uma passarela para as crianças que passam pelo local, assim todos atravessariam com segurança”, disse André Pimentel, morador da localidade há 42 anos.

    Além disso, a falta de capina é outro problema no local, o que coloca em risco os moradores por não existir a possibilidade de identificar possíveis focos de dengue, devido ao mato que toma conta da localidade.

    Fotos: Reprodução

    “Tem um grupo de moradores aqui que já fez reclamações junto ao regional do bairro, mas até agora nada foi feito”, disse André.

    O que diz a Prefeitura

    Questionada sobre os problemas na localidade, a Prefeitura não respondeu aos nossos questionamentos até o fechamento da matéria.

    Últimas