• Moradores reclamam de falta constante de energia elétrica na Estrada da Saudade

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Segundo os relatos, durante a última semana, em cinco dias, quatro tiveram queda de fornecimento no período noturno

    11/fev 08:26
    Por Enzo Gabriel

    Os moradores da Rua Professor Spartaco Banal, na Estrada da Saudade, têm sofrido com a falta constante de energia elétrica. Durante a última semana, em cinco dias, quatro tiveram queda de fornecimento no período noturno.

    “Há um ano estamos tendo problemas com a luz, ficando em meia fase sempre. No entanto, nesta semana, a situação passou dos limites. Ficamos sem luz à noite em todos os dias, tirando a quinta-feira. Os comerciantes estão perdendo seus produtos e as casas ficando sem alimento pela falta de refrigeração. Chegaram a mandar um carro, mas o técnico informou que apenas um caminhão poderia resolver o problema”, conta Anielle Nunes, moradora da rua.

    Procurada, a Enel informou que uma equipe esteve no local na noite desta sexta (09), inspecionou a rede elétrica e realizou uma série de reparos, além de instalar e substituir equipamentos. De acordo com a concessionária, os reparos e melhorias realizadas têm o objetivo de mitigar a ocorrência de novas interrupções em razão do entrelaçamento de cabos.

    Últimas