• Moradores do Vicenzo Rivetti estão desde terça-feira sem abastecimento de água

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/09/2021 11:55
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Os moradores do Conjunto Habitacional Vicenzo Rivetti, no Carangola, estão desde a manhã de terça-feira (7) sem o abastecimento de água. É a segunda vez em menos de 15 dias que o problema acontece na região. Só em uma semana do mês de agosto, foram três dias sem o serviço.

    “Fica esse jogo de empurra da Águas do Imperador que cada hora fala que é um problema e nada é resolvido. Têm famílias que tem quatro, cinco pessoas e com crianças, como podem ficar mais de 24 horas sem água?”, questionou um morador.

    Os moradores vêm relatando problemas no abastecimento de água já há algumas semanas e quem mora no condomínio 1, que fica na parte mais alta do terreno é o mais prejudicado. “Já tivemos aquele problema com a tubulação que estourou, agora essa falta constante de água”, lamentou o morador.

    Em nota, a concessionária Águas do Imperador informou que pode estar ocorrendo um vazamento no condomínio 2, o que impede o abastecimento regular no condomínio 1. A concessionária disse ainda que “está acompanhando o abastecimento e já solicitou aos administradores que fechem a água do Condomínio 2 durante a noite para que o Condomínio 1 seja abastecido, e também avisou sobre a possibilidade de vazamento no Condomínio 2 “.

    Últimas