• Moradores do Madame Machado realizam manifestação na manhã desta quarta

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • De acordo com os manifestantes, o local passa por problemas no abastecimento de água, e está sem o serviço há cerca de um mês

    15/11/2023 10:53
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    *Matéria atualizada às 15h30 para resposta da Águas do Imperador

    Na manhã desta quarta-feira (15), os moradores do Madame Machado, em Itaipava, realizam uma manifestação no local. Segundo eles, o bairro está sem o abastecimento de água há cerca de um mês, mesmo com as cobranças diárias à Águas do Imperador, empresa responsável.

    Em vídeo divulgado nas redes sociais, uma moradora diz que “as crianças não têm roupa limpa para irem à escola e nem água para beber”.

    Questionada, a Águas do Imperador informou que não houve desabastecimento no bairro Madame Machado, mas sim aumento de demanda devido à alta temperatura dos últimos dias. Segundo a concessionária, todos os dias a região é abastecida com um caminhão-pipa. Na última terça-feira (14), a concessionária enviou um caminhão-pipa extra e, nesta quarta-feira (15), enviou dois caminhões extras. Para amanhã (16), outros dois caminhões-pipa extras devem ser enviados para abastecer a região.

    Últimas