• Moradores do Carangola recebem mais de uma tonelada de laranjas e tangerinas doadas por produtor rural

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/07/2021 10:20
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Famílias das “Casinhas” e do Condomínio Habitacional Vicenzo Rivetti, no Carangola, receberam mais de uma tonelada de laranjas e tangerinas doadas por um produtor rural do Bonfim, em Corrêas. Equipes da Prefeitura fizeram a entrega na quinta-feira (8).

    Aos 73 anos, dona Iêda Xavier já sabia o que ia fazer com as frutas. “Vou fazer suco para sair do resfriado, porque nós não estamos podendo correr risco, não. A gente tem que fortalecer o organismo, se proteger da gripe e desse ‘corona’ (coronavírus) que está rodando aí”.

    A doação de laranjas lima e tangerinas ponkan foi uma iniciativa de Marco Antônio Coelho, que produz flores e frutas no Vale do Bonfim. “Quando aconteceu a intervenção na estrada aqui da região, resolvi doar as laranjas e tangerinas ao município. Por um lado, porque acho importante contribuir, doar para quem precisa, e também como forma de agradecimento ao cuidado com os produtores do Vale”, destacou o produtor.

    O trabalho deve continuar na próxima semana, quando o produtor deve fazer uma nova doação. “Muita gente precisando de ajuda nesse momento da pandemia, né? A gente agradece a ajuda de todos”, disse Andrea Saraiva, uma das moradoras que recebeu a doação.

    Últimas