• Moradores denunciam construção irregular de galpão na entrada da Comunidade Serrinha

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/12/2019 17:01

    A construção de um galpão na margem da Estrada do Independência tem preocupado moradores próximos. Há cerca de duas semanas, o terreno que fica na entrada da Comunidade Serrinha começou a ser aterrado e foi instalada uma estrutura de um galpão. A construção não tem as licenças da Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Obras. 

    Leia também: Árvore cai no Meio da Serra e obriga motoristas a desinterditarem via

    Nesta quarta (4), a equipe da Tribuna esteve no endereço e conversou por telefone com Diogo Araújo, proprietário da construção. Segundo ele, embora não tenha as licenças, tem buscado se regularizar. Diogo disse que a maior dificuldade que tem enfrentado é o custo alto para conseguir a regularização. 

    A Prefeitura foi questionada, e disse que o setor de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente vai apurar a denúncia e caso seja constatada alguma irregularidade no local tomará as medidas cabíveis, assim como o Núcleo de Fiscalização de Obras Particulares (Nufic) da Secretaria de Obras também vai verificar a denúncia no local. Segundo a Prefeitura, as denúncias podem ser feitas diretamente na Secretaria de Meio Ambiente, que fica no Centro Administrativo, na Av. Barão do Rio Branco, 2.846 – Centro.

    O horário de funcionamento é de 9h às 18h, de segunda a sexta. Ou através do telefone: (24) 2233-8177. Ou no Nufic da Secretaria de Obras, que fica no Centro Administrativo, na Av. Barão do Rio Branco, 2.846 – Centro. Para formalizar a denúncia, é necessário apresentar documento de identidade e CPF e informar o endereço completo para que um fiscal vá ao local fazer a vistoria. O horário de atendimento do Nufic é de 12h30 às 18h.

     

    Últimas