Moradores da Saldanha Marinho questionam retirada de bueiro da rua
Moradores da Rua Saldanha Marinho, na Castelânea, questionam a retirada de um bueiro do local. Segundo eles, após uma operação de pavimentação na via, o bueiro deixou de existir, o que tem atrapalhado o escoamento da água em dias de chuva.
“Na chuva do dia 15 de fevereiro, a água levou tudo aqui na rua. Após isso, as obras foram realizadas aqui e ficaram muito boas, mas o bueiro não foi colocado novamente na rua. Agora fica uma enorme poça d’água aqui toda vez que chove.”, conta Roberto ******, morador do bairro, que preferiu não se identificar.
Outro problema apontado pelo morador é o ponto de ônibus, já que a placa de parada do coletivo foi colocada em um local que não tem cobertura. Enquanto isso, o ônibus segue parando no ponto antigo. No local em que indicaram um novo ponto de ônibus, cerca de 80 metros à frente, é justamente onde o bolsão d’água se forma.
A Prefeitura foi questionada sobre a situação do bueiro na Rua Saldanha Marinho, mas não respondeu até o fechamento desta matéria.