• Moradores da Mosela relatam falta d’água há três dias

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/jun 18:25
    Por Maria Julia Souza

    Moradores da Rua Luiz Gonzaga de Souza, na Mosela, relatam que estão sem o abastecimento de água desde a última sexta-feira (7). Segundo eles, o fornecimento está interrompido somente na localidade.

    De acordo com Ivonete Pereira, que reside na região, a cada vez que entra em contato com a Águas do Imperador, um novo prazo para a normalização do serviço é informado.

    “Estamos desde sexta-feira sem água. Eles só falam que estão fazendo manutenção, mas estivemos com o pessoal e eles nem descobriram onde está o problema. Já estou sem água até para poder tomar banho. Não só eu, mas outros moradores da rua”, relatou.

    Ela conta que o abastecimento na rua tem sido realizado um dia sim e no outro não. “Já tem uns dois meses que eles vêm desligando, dia sim e dia não. Ou desligam durante o dia e ligam à noite. Só que desde sexta-feira não está caindo nada e eles estão falando que tem ar em algum lugar que eles não estão encontrando”, contou.

    Para realizar as atividades básicas do dia a dia, Ivonete conta que está pegando água com o vizinho, que possui uma mina.

    “Hoje acabou o que estava na caixa d’água. Não lavamos a louça do café da manhã e do almoço. Pedimos ao vizinho alguns baldes para fazer almoço e para o banheiro”, disse ela.

    O que diz a Águas do Imperador

    Em nota, a Águas do Imperador informou que detectou o rompimento de uma tubulação na rua, o que só foi possível com o uso de equipamentos de pesquisa de vazamentos não visíveis. Segundo a concessionária, o reparo foi feito nesta segunda-feira (10) e a previsão é que o abastecimento seja normalizado ao longo da noite.

    Últimas