• Morador de rua é esfaqueado enquanto dormia na Catedral

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/02/2017 17:50

    Um morador de rua, de 23 anos, foi esfaqueado na madrugada de hoje (23) enquanto dormia ao lado da Catedral São Pedro de Âlcantara, no Centro. O homem foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Centro, com cortes no pescoço e nos dedos das mãos. Na unidade, ele passou por atendimento médico e foi liberado.

    De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, o morador de rua procurou atendimento na UPA Centro e foi a assistencia social da unidade que acionou a polícia. O homem contou que estava dormindo quando foi atacado por duas pessoas. Ele não soube informar as características dos agressores que fugiram logo após o ataque. Segundo informações o morador já havia se envolvido em outras brigas próximo ao local onde costuma dormir. 

    A Secretaria de Assistência Social informou que morador de rua é natural de Petrópolis e tem cadastro no Centro de Referência Especializada para População em Situação de Rua (Centro Pop), mas não frequenta o local com regularidade.

    Há exatamente um ano, outro morador de rua também foi esfaqueado enquanto dormia nas escadarias da Catedral São Pedro de Alcântara. O homem era de Nilópolis e estava em Petrópolis, na época, há três meses. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos na cabeça.

    Últimas