Modelo petropolitana fica em terceiro lugar no Miss Rio de Janeiro CNB
A modelo e digital influencer, Lis Malta, garantiu o terceiro lugar no Miss Rio de Janeiro CNB, uma das competições mais importantes de beleza do país, que aconteceu em São Paulo, no início do mês de fevereiro.
Leia também: Modelo petropolitana tenta título de Miss Rio de Janeiro CNB
“O Miss Rio de Janeiro foi uma das experiências mais especiais e enriquecedoras da minha vida. Conheci pessoas especiais e aprendi muito com cada uma delas.
Foi mais de um ano de preparo para poder representar minha cidade, ainda que não tenha conquistado o título, ficar em terceiro lugar foi uma vitória pra mim”, conta a modelo.
No discurso, Lis levantou a bandeira da inclusão e usou libras enquanto falava. Para ela, é importante mostrar que em Petrópolis tem pessoas que se atentam a essa causa.
Na competição havia cerca de nove mulheres concorrendo ao título de Miss Rio de Janeiro CNB 2023. “Foi uma competição linda, onde o espírito de concorrência deu lugar a sororidade, nos apoiamos e ajudamos muito durante todo o processo. Foi muito especial”, lembra.
Lis estuda inglês, espanhol e libras de maneira remota. Ela conta que os estudos permanecerão intensivos e os trabalhos como modelo e digital influencer também. Ela pretende aprimorar e aprender mais nesses idiomas porque entende que serão essenciais, tanto na vida pessoal quanto na carreira.
Por fim, a modelo agradeceu ao município pelo carinho que tiveram e por todo apoio. “Foi uma honra poder representá-los e levar um pouco da nossa cultura para que todo o Brasil pudesse conhecer. Agradeço também a todos os meus parceiros e minha coordenação. Eles foram essenciais para que eu pudesse estar lá. Espero ter dado orgulho, me dediquei com muito carinho e esforço”, finaliza.