• Mirassol desafia Inter de Limeira para assumir liderança do Grupo C do Paulistão

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/02/2022 07:15
    Por Estadão

    De olho na liderança do Grupo C, com o Palmeiras disputando o Mundial, o Mirassol desafia a Inter de Limeira neste domingo, às 11h, no estádio Major Levy Sobrinho, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Ambos buscam a reabilitação.

    O Mirassol fez um bom jogo na última quinta-feira, mas perdeu para o Corinthians por 2 a 1. Apesar disso, o clube segue na briga pelas primeiras colocações do Grupo C, com oito pontos. Já a Inter sofreu uma goleada de 4 a 1 diante do Red Bull Bragantino. Assim como o Mirassol, segue rondando a zona de classificação. O time entra na rodada com cinco pontos.

    O técnico Eduardo Baptista será obrigado a mexer no Mirassol. O zagueiro Rayan deixou o campo na derrota para o Corinthians lesionado e dará lugar a Lucão. Outro que deve perder a vaga entre os titulares é Du Fernandes. A expectativa é que o experiente meia Camilo, liberado pelo departamento médico, volte a figurar entre os 11 titulares. Mas Rafael Silva corre por fora.

    “Tivemos uma postura agressiva contra o Corinthians no segundo tempo, que acabou me agradando muito. Infelizmente, o resultado não aconteceu. Agora é descansar, trabalhar e fazer a bola entrar da próxima vez. Vamos ter um jogo também muito difícil no domingo”, falou o treinador.

    Do outro lado, o técnico Vinícius Bergantin deverá fazer algumas mudanças no time titular. Sem Felipe Baxola, lesionado, Thiago Alagoano será mantido na armação. Osman retornará ao time no lugar de Tito. No ataque, Geovane ganhará uma nova chance como titular na vaga de Diego Tavares.

    “Estamos vindo de um resultado que nos machucou. Não está nos planos levar quatro gols. Não podemos entrar desligados. Precisamos nos defender melhor para conquistar os resultados esperados na luta por nossos objetivos”, completou Bergantin.

    Últimas