• Miranda será reavaliado e pode aumentar lista de desfalques no São Paulo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/06/2021 07:00
    Por Estadão

    O técnico Hernán Crespo vai estar ansioso, nesta segunda-feira, às 10h30, na reapresentação do elenco do São Paulo, no CT da Barra Funda. O zagueiro Miranda será reavaliado por causa da dor muscular que sentiu na coxa esquerda ainda no primeiro tempo do duelo com o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão.

    O veterano, de 36 anos, precisou ser substituído, após uma disputa de bola com o atacante Hulk. O defensor passou por atendimento médico ainda no gramado, mas acabou substituído por Igor Vinicius. Se Miranda não puder enfrentar a Chapecoense, quarta-feira, no Morumbi, o setor defensivo do time tricolor ficará sem duas peças importantes, pois Arboleda está com a seleção equatoriana na Copa América.

    O departamento médico do São Paulo enfrenta vários problemas de lesões no elenco. São eles: Daniel Alves (entorse no joelho direito, Martín Benítez (estiramento no músculo adutor da coxa esquerda), Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito) e Luan (edema na região posterior da coxa esquerda).

    Campeão paulista, o São Paulo ainda não venceu no Brasileirão, após três rodadas disputadas. Empatou sem gols com o Fluminense, em casa, perdeu para o Atlético-GO (0 a 2) e também foi superado pelo Atlético-MG, por 1 a 0.

    Últimas