• Midnight Stout: a cerveja que combina com os dias frios

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/05/2017 09:42

    Atenção cervejeiros de plantão: a cervejaria e brewpub Buda Beer de Petrópolis, integrante da Rota Cervejeira RJ, está com uma novidade para este inverno: O mosto da nova cerveja artesanal Midnight Stout entrou nos tanques fermentadores na terça-feira. A nova cerveja Buda Beer tem aromas e sabores torrados que lembram café e cacau, 7% de álcool e infusão de aveia. Harmoniza com carnes, defumados, feijoada, sobremesas de frutas vermelhas, chocolate e creme.

    A Buda Beer produz estilos artesanais de cerveja com maltes e lúpulos alemães. Lá os clientes ficam dentro do pub e da cervejaria degustando deliciosos petiscos e cervejas. O espaço é ideal para quem gosta de apreciar boas cervejas, bater um bom papo e se divertir com os amigos. 

    A cervejaria possui ambiente com piscina e tanques no Biergarten. Todo o maquinário da cervejaria é separado dos clientes por uma parede de vidro, o que torna o local prazeroso para os amantes da boa cerveja.

    A casa fica Rua Rocha Cardoso, nº 166, no bairro Valparaíso e tem sempre uma boa novidade para os cervejeiros de plantão. Mais informações e reservas pelo telefone (24) 2231-3219. 


    Últimas