• Mês das noivas: maquiadora petropolitana promove série de lives com dicas sobre casamento

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/05/2021 16:55
    Por Luana Motta

    A pandemia adiou os planos de muitos casais, mas não cancelou o sonho de subir ao altar. O mês de maio continua sendo o mês preferidos das noivas, e por isso, a maquiadora petropolitana Laysa Cruz vai promover uma série de lives com orientações e dicas de casamento para noivas. As transmissões serão entre os dias 10 e 18 de maio, às 20h, no instagram @laysacruz_makeup.

    As transmissões terão dicas de organização de casamento, estilo para as noivas, dicas de cuidado com a pele e alimentação, “e muitas orientações do que a noiva precisa para não errar no grande dia”, conta Laysa.

    Além de fazer a maquiagem, Laysa acompanha toda a produção da noiva até o altar. Ela conta que no último mês muitos casais adiaram a data do casamento e tiveram poucos novos contratos. “Agora as noivas estão ainda mais receosas sem saber se vai vir outra onda e mais adiamentos”, disse. O objetivo do evento é motivar as noivas a se prepararem para o grande dia. “Poder trazer dicas e orientações para que essas noivas de alguma forma se sintam motivadas a realizar seus sonhos e não desistir deles”, conclui.

    Últimas