• Menor entra em manilha de esgoto para fugir da polícia

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/04/2016 15:00

    Na manhã de ontem (3), a Polícia Militar em ronda na Rua Dr. Thouzet, suspeitou da atitude de dois homens que estavam em uma moto, que ao avistarem os policiais abandonaram o veículo e fugiram a pé. A PM iniciou um cerco na Rua General Rondon, onde foi possível capturar um dos acusados. Com ele foram encontradas 2 cápsulas de cocaína, 1 tablete de maconha. O segundo suspeito, de acordo com os agentes, se jogou dentro do rio e jogou fora o material que estava com ele. 

    “A equipe em conjunto com outros policiais militares, entrou no rio para capturar o bandido, que tentou se esconder em uma manilha de esgoto no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e depois de muito tempo o suspeito decidiu se entregar para as autoridades. O rapaz apresentava muitos ferimentos pelo corpo e aparentava estar sob o efeito de drogas. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para a UPA do Centro, onde foi atendido e medicado”, contou um dos policiais envolvidos na ação. 

    A motocicleta foi apreendida e levada para a 105° Delegacia de Polícia, no Retiro. O veículo estava sem placa e com o Chassi parcialmente raspado. Na DP foi constatado se tratar de produto de furto, cometido no dia 1 de abril. Os dois suspeitos foram apreendidos e autuados nos Art 155 e 28 da Lei 11.343/06. 


    Últimas