• Menor é apreendido com 415 cápsulas de cocaína

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/05/2016 16:00

    Na madrugada de hoje, por volta das 5h, o setor de homicídios da 105° Delegacia de Polícia, no Retiro, composto pelos agentes Renato Rabelo, Pedro Azzi e Ricardo Freitas, realizou uma operação com o objetivo de prender um homem e apreender um menor que tinham mandados de prisão expedidos contra eles, e apreender um segundo adolescente suspeito de abastecer o tráfico de drogas do bairro Lopes Trovão. Todos os suspeitos foram encontrados e detidos. O menor trazia uma carga contendo 415 cápsulas de cocaína. 

    O primeiro a ser abordado pelos policiais civis foi o menor de 16 anos. Ele estava dentro de um ônibus da empresa Treel, que vinha do Rio de Janeiro, e foi apreendido na Serra Velha da Estrela, tentando entrar na cidade com a carga de droga, que estava dividida entre cápsulas no valor de R$ 5 e R$ 15. De acordo com o chefe do setor de homicídios, Renato Rabelo, o adolescente tem sido “usado” há algum tempo por traficantes da região para transportar entorpecentes. 

    Já por volta das 5h30, um rapaz de 17 anos, que tem passagem por estupro em Petrópolis e possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 21° Vara da Infância e da Juventude do Rio de Janeiro, por ter sido flagrado em 2015 com uma carga de drogas em Irajá. “Sabíamos que ele viria para Petrópolis em um ônibus da Trell. Por isso, montamos a operação com o objetivo de cumprir esse mandado”, afirmou Renato Rabelo. 

    Pouco depois, um homem de 40 anos, também com um mandado de prisão em aberto, expedido em 2005 pela Vara de Execuções Criminais de Petrópolis, foi preso no meso local pelos policiais. O suspeito foi condenado há oito anos de reclusão por roubo. 



    Últimas