• Megavestibular realiza avaliações hoje(29) e amanhã(30) e oferece até 60% de desconto em curso do ensino superior

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/01/2021 17:37
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Estão abertas entre hoje (29) e amanhã (30) as inscrições para o Megavestibular da Universidade Estácio de Sá. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site go.estacio.br/mega, pelo telefone (24) 97915-0040 ou diretamente na sala de matrícula, que fica na Rua Bingen, nº 50, no Bingen. Por meio desse processo de seleção, a instituição concede até 60% de bolsa para os estudantes durante toda a graduação. Os próprios, candidatos agendam, nas datas disponibilizadas pela universidade, as avaliações que são aplicadas por meio de plataforma on-line da universidade.

    Para quem preferir realizar a inscrição presencialmente, o atendimento no campus ocorre de acordo com as normas de segurança vigentes e o uso da máscara é obrigatório. A instituição de ensino abre a oportunidade por identificar a demanda de estudantes pela retomada dos estudos.

    “Há uma demanda reprimida de estudantes interessados em iniciar um curso superior no primeiro semestre de 2021. Além do sonho de estudar e trabalhar em uma determinada profissão, o que também atrai estes jovens é a possibilidade de estar mais preparado para superar momentos de crise, como este em que vivemos”, é o que avalia a gerente comercial do campus de Petrópolis, Juliana Pereira. Para ela, a educação é o instrumento que transforma vidas e o ensino superior possui um impacto significativo na carreira dos brasileiros.

    A instituição de ensino conta com diversos cursos de graduação disponíveis nas modalidades de Ensino Presencial, Semipresencial, Digital e Flex. Os estudantes contam com um modelo de ensino nacionalizado e dispõem de diversos recursos acadêmicos. O Megavestibular também pode ser uma opção e oferece descontos, para os alunos que já possuem uma nota do Enem. A oferta de cursos e modalidades podem variar conforme a Unidade ou Polo de Ensino Digital escolhido. Os candidatos podem verificar mais detalhes pelo site https://portal.estacio.br/seguroeducacional.

    Últimas